Acontece

26291

Birigui: capacete salva operário soterrado em obra

Acidente aconteceu pouco depois das 13h em um condomínio residencial em construção

BIRIGUI -  Um homem de 34 anos, operário de uma obra em Birigui, foi soterrado em um desabamento ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (20). Ele, que teve o corpo totalmente coberto pela terra, conseguiu manter a respiração graças ao capacete, que ficou sobre o rosto, formando um bolsão de ar, segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência. A vítima foi levada para o pronto-socorro e ficou em observação junto com outro operário que também sofreu ferimentos leves.

O acidente aconteceu pouco depois das 13h em um condomínio residencial em construção num terreno na rua Luiz Carlos Bertechini, em frente ao Parque do Povo, em Birigui. O engenheiro responsável pela obra informou que uma equipe trabalhava na construção do alicerce da segunda torre de 20 andares, quando parte da parede de terra cedeu, causando o desabamento.

O operário. que teve ferimentos leves. percebeu o perigo e conseguiu pular antes de ser atingido pela terra. Na ação, ele bateu a barriga em uma barra de ferro, rasgando a roupa e sofrendo escoriações. A idade dele não foi informada.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole