Acontece

24858

Beneficiários do Bolsa Família têm até 30 de junho para pesagem

São vários pontos já estabelecidos pela Secretaria de Saúde

OSVALDO CRUZ - As famílias osvaldocruzenses beneficiárias do programa “Bolsa Família” (de transferência de renda), do Governo Federal, são convocadas para a verificação da pesagem de suas crianças, que acontece semestralmente, para garantia da continuidade do recebimento do benefício.

A pesagem semestral das crianças e de seus responsáveis é uma exigência do programa, que repassa às famílias até R$ 230 por mês, dependendo do número de crianças e adolescentes atendidos e do grau de pobreza de cada família.

Os trabalhos já começaram nesta semana e serão realizados em todas as unidades de saúde do município, inclusive no Centro de Pediatria das 8 às 16 horas.

Além disso, nos dias 13, 14 e 15 de maio a pesagem será no Orlando Bergamaschi, das 8 às 15 horas, na sala do Bom dia Trabalhador.

Já nos dias 20, 21 e 22 de maio, os trabalhos serão na capela da Mãe da Santa Esperança, na Vila Esperança, também das 8 às 15 horas.

Nos dias 27, 28 e 29 de maio, os trabalhos acontecem na Merenda Escolar.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole