Acontece

4548

Bastos -Tupã e Dacal deixam nove pessoas feridas

Acidentes ocorreram neste fim de semana

BASTOS - Nove pessoas ficaram feridas durante dois acidentes ocorridos em vicinais de Bastos entre sexta-feira, dia 6, e a madrugada deste sábado, 7. O caso mais grave ocorreu no quilômetro 2,5 da Vicinal Dacal (BAS-050) que liga Bastos a Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), município de Parapuã. Neste acidente ocorrido por volta das 19h50 de ontem, oito pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Militar, uma Santana Quantum, placas de Presidente Bernardes, trafegava pela vicinal no sentido Usina Dacal a SP-425 e foi atingida na lateral por um caminhão canavieiro. Devido o choque entre os dois veículo, o motorista da Quantum perdeu o controle de direção e colidiu contra um Fusca, placas de Osvaldo Cruz que vinha em sentido contrário.

Além dos motoristas, os trabalhadores em serviços gerais C.M.S., 32 anos, e C.G., 49, ficaram feridos os passageiros, o pedreiro R.O.C., 35, o serviço gerais R.C.O., 37, as estudantes R.C.D., 27, e G.G.D., 6, e o estudante F.S.S., 11, e o aposentado P.M.S., 72.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiro compareceu ao local do acidente e socorreu as vitimas até a Santa Casa de Osvaldo Cruz. Ainda segundo a PM, o caminhão canavieiro, que resvalou na Quantum, após o choque seguiu tomando rumo ignorado.

Bastos – Tupã - O outro acidente ocorreu na madrugada deste sábado dia 7, na Vicinal Bastos - Tupã e resultou em ferimentos leves em um motorista. Por volta dos 10 minutos de hoje, E.C.N., 45 anos, dirigia um veículo - a PM não informou a marca e o modelo - pela vicinal no sentido Bastos a Tupã. Na altura do quilômetro 3 mais 650 metros perdeu o controle de direção e tombou na pista. E.C.N., foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital São Francisco de Tupã com pequenas escoriações.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole