Acontece

26655

Bandidos furtam R$ 60 mil em roupas em Araçatuba

Foram levados cerca de 25 pares de chinelo, 180 bermudas, 30 bonés, 40 calças jeans e 200 camisetas

ARAÇATUBA - Bandidos furtaram aproximadamente R$ 60 mil em mercadorias de uma loja de confecções masculina no bairro Juçara, em Araçatuba, na madrugada desta quinta-feira (18). Segundo a vítima, a ação foi gravada pelo sistema de monitoramento do prédio, que não tem seguro.

O comerciante, de 30 anos, informou que as imagens mostram quatro homens chegando ao local por volta das 2h. Entretanto, a movimentação de pessoas em frente à loja começou pouco depois da meia-noite. De acordo com ele, no dia 10 deste mês, o blindex da vitrine do estabelecimento foi estourado, porém, o alarme disparou e nada foi furtado.

Como o novo blindex ainda não foi providenciado pela vidraçaria, havia apenas um tapume fechando a loja e as grades de proteção, que estavam presas com sete cadeados. Para praticar o crime, os ladrões usaram alicates para cortá-los e depois empurraram o tapume e entraram na loja. A vítima diz que a ação para cortar os cadeados durou cerca de duas horas, mas quando os bandidos entraram no estabelecimento, recolheram praticamente toda mercadoria em pouco mais de seis minutos.

Limpa

No boletim de ocorrência o comerciante informa que foram levados cerca de 25 pares de chinelo, 180 bermudas, 30 bonés, 40 calças jeans e 200 camisetas. Ele acredita que os ladrões usaram um veículo grande, como uma caminhonete, para carregar a mercadoria. "Levaram tudo, estou sem chão. Nem sei como pensar em recomeçar a trabalhar, pois a loja é o meu sustento", disse a vítima, que fez compras para o final de ano no início da semana em São Paulo e teve tudo furtado.

O comerciante contou que tem a loja há dois anos e que é a terceira vez que é alvo de bandidos, mas os outros furtos foram menores. "Nesse período eu mudei a loja de lugar, investi em segurança, por isso não fiz seguro. Não imaginei que isso fosse acontecer", lamentou.

Policiais militares estiveram na loja e viram as imagens do furto, que também serão utilizadas pela Polícia Civil para tentar identificar os autores do crime.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole