Acontece

3758

Bancos terão horário especial em dias de jogos do Brasil

O Banco Central determina que as agências fixem avisos pelo menos 48 horas antes das partidas

(BASTOS) - O consumidor deverá ficar atento ao horário de atendimento dos bancos nos dias de jogo da seleção brasileira na Copa sul-africana, que será aberta em 11 de junho com a partida entre os anfitriões e o México.
 
De acordo com comunicado da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), dia 15 de junho, uma terça-feira, quando o Brasil fará sua estréia contra a Coréia do Norte, às 15h30, as agências bancárias do interior irão atender ao público das 8h às 14h.
 
Na partida seguinte, o Brasil enfrentará a Costa do Marfim, dia 20, também às 15h30, mas por se tratar de um domingo, não haverá expediente bancário.
 
Cabeça de Chave do Grupo G, a seleção brasileira encerrará sua participação na 1ª fase dia 25, às 11h, em duelo contra Portugal, ocasião em que o expediente bancário irá das 8h às 10h30 e das 13h30 às 15h30.
 
O horário bancário especial durante a Copa foi autorizado pelo Banco Central. A determinação do BC é de que os bancos fixem avisos sobre as alterações com pelo menos 48 horas de antecedência de cada partida da seleção brasileira.
 
(siga a gente no Twitter: www.twitter.com/portalocnet ou www.twitter.com/gpanvechio)
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole