Acontece

43247

Azulão tem amistosos contra Marília e XV de Jaú antes de estreia no Paulista

Jogos acontecem na quinta-feira (22) e domingo (25)

OSVALDO CRUZ - Na reta final de preparação para a estreia no Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, o elenco do Osvaldo Cruz Futebol Clube (OCFC) se reapresentou ontem (19) e deu início a mais uma semana de muito trabalho.

No sábado passado, o Azulão venceu seu primeiro amistoso. Fora de casa, os comandados do técnico Luciano Baiano venceram o Assisense por 4x2: gols de Pedro Felipe (duas vezes), Matheus Silva e Jhonatan.

Agora, o técnico Luciano Baiano tem três dias para trabalhar o time antes do próximo compromisso, já que na quinta-feira (22),  às 15 horas, o Azulão encara o Marília fora de casa em mais uma partida amistosa.

“Ainda é começo de trabalho, mas estamos muito longe do que a gente espera. Precisamos que os jogadores entendam a nossa proposta. Estamos em busca de, aos poucos, ir organizando essa situação”, disse o técnico Luciano Baiano.

Além do jogo contra o Marília, o Azulão também encara o XV de Jaú – esse jogo será no domingo (25), às 10 horas, em Jaú.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole