Acontece

4471

Avião que saiu de Prudente faz pouso forçado em Bauru

Em nota, a companhia informou que a aeronave apresentou problema técnico em um dos trens de pouso

BAURU - Um avião da companhia aérea Pantanal que partiu de Presidente Prudente com destino a MaríliA precisou fazer um pouso forçado no aeroporto de Bauru, por volta das 8h desta segunda-feira (2). No procedimento, o trem de pouso recolheu e o nariz da aeronave tocou o solo.
 
Em nota, a companhia informou que a aeronave ATR-42, que assumiria o voo 4749 (Marília/Bauru/Congonhas), apresentou problema técnico em um dos trens de pouso e alternou para Bauru por medida de segurança. Na aeronave havia quatro tripulantes, mas não havia passageiros. Ninguém ficou ferido.
 
A companhia afirmou ainda que está seguindo todos os protocolos de segurança. Os passageiros que embarcariam no voo 4749 em Marília foram acomodados via terrestre para seu destino final. Por volta das 11h20, o aeroporto de Bauru se encontrava fechado, e não havia previsão de retorno das atividades.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole