Acontece

24829

Avião desaparecido com piloto da região é encontrado

Piloto Feltrin residia com a atual esposa em Itaituba, onde está instalada a sede de sua empresa

NACIONAL - Desaparecido desde o dia 18 do mês passado, no Pará, o avião bimotor pilotado pelo guararapense Luiz Francisco Feltrin, 54 anos, foi encontrado no começo da noite desta terça-feira (22). De acordo com a assessoria de imprensa da FAB (Força Aérea Brasileira), não há informações de sobreviventes. Uma nota oficial deve ser divulgada nesta quarta (23) com mais informações.

Na aeronave, estavam as técnicas de enfermagem Rayline Sabrina Brito Campos, Luciney Aguiar de Sousa e Raimunda Lúcia da Silva Costa, o motorista Ari Lima, além do piloto Luiz Feltrin, que tem família em Birigui.

O avião caiu em uma mata que só pode ser acessada por terra, na região de Jacareacanga, sudoeste do Estado. De acordo com a FAB, as famílias de todos os ocupantes já foram avisadas sobre a localização. O bimotor decolou do aeroporto de Itaituba (PA) às 11h40 do dia 18 de março. O piloto residia com a atual esposa na cidade de Itaituba, onde está instalada a sede de sua empresa, a Jotan Táxi Aéreo.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole