- Atualizado em 15:37

Acontece

39564

Atuação do Canil da PM ganha destaque nas ocorrências de combate ao tráfico

Cães têm tido participação importante em diversos casos

Foto: Polícia Militar/Cedida Foto: Polícia Militar/Cedida

OSVALDO CRUZ - As ocorrências de combate ao tráfico de drogas têm contado com um reforço importante. É o Canil da Polícia Militar, que tem colaborado para atuar em diversos casos.

Em abril deste ano, a Polícia Militar confirmara a prisão de quase 30 pessoas. De lá para cá, o número aumentou e a atuação dos cães do canil em Osvaldo Cruz está cada vez mais importante.

“São cães à disposição exclusivamente para o tráfico de drogas e policiamento em eventos. Esses cães estão perfeitamente adestrados”, disse o tenente Rodrigo Affonso, que integrada a Base da Polícia Militar de Osvaldo Cruz.

Em abril deste ano, o capitão Alexandre Kihara de Campos destacou a eficiência dos cães em ocorrências envolvendo drogas.

“Facilita o nosso trabalho. Onde o policial não enxerga com os olhos, o cão, com o faro, encontra o entorpecente”, garantiu o Capitão Kihara.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole