Acontece

48167

Atropelamento por trator mata idoso na zona rural de Adamantina

Homem tinha 71 anos de idade

ADAMANTINA - Um homem de 71 anos, identificado por Sussumu Naoe, morreu nesta quinta-feira  após ser atropelado por um trator, em uma propriedade rural localizada no bairro Estrada 14, em Adamantina.

O caso foi relatado ao Corpo de Bombeiros pouco antes das 11 horas. Sussumu Naoe é irmão do cirurgião dentista osvaldo-cruzense, Mário Naoe.

A equipe chegou até a propriedade rural a cerca de 2 km a partir do início da Estrada 14. Os Bombeiros encontraram a vítima ferida, consciente e orientada, porém já em estado de choque.

O acidente teria ocorrido já há algum tempo, e o acionamento do resgate se deu somente após a vítima ser encontrada por terceiros.

A vítima foi socorrida pelo Resgate e encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, mas não resistiu e morreu.

O agricultor foi dar partida no trator, que estava engatado, quando houve um tranco. O idoso teria caído e o trator passado sobre seu corpo, causando ferimentos graves.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Spoleta 132 (acontece) - 12/07/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole