- Atualizado em 18/12/2019 16:34

Acontece

49264

Ator Maurício Mattar tem alta do hospital após sofrer infarto na região de Bauru

Ator passou bem durante a noite e não teve alterações clínicas

BOTUCATU - O ator e músico Maurício Mattar teve alta do Hospital das Clínicas de Botucatu (SP) na manhã desta terça-feira (17). Ele foi internado depois de sofrer um infarto, na madrugada de segunda-feira (16), em Bauru.

Segundo a assessoria de imprensa do artista, Maurício será encaminhado a um hospital particular de São Paulo para realizar mais uma bateria de exames.

O artista também foi submetido a um cateterismo no Hospital das Clínicas e, de acordo com a unidade, nenhuma alteração foi constatada durante o procedimento.

A informação também foi divulgada pela assessoria do artista, que comemorou a boa notícia, e informou que não será necessária nenhuma cirurgia, somente "mudança de hábitos".

"Foi detectada uma pequena obstrução, mas nada grave, não sendo necessária nenhuma cirurgia, apenas mudanças de hábitos", disse a assessoria.

Infarto

Maurício Mattar foi internado no Hospital Estadual de Bauru na madrugada de segunda-feira após sofrer um infarto, que foi confirmado pela assessoria do hospital. Durante a tarde, ele foi transferido para Botucatu para realizar o cateterismo.

A assessoria do artista informou que Mattar foi para Bauru para cumprir a agenda de trabalho e que, durante o período em que estava na cidade, começou a se sentir mal e procurou atendimento médico. A equipe fez alguns exames e descobriu que Mattar estava sofrendo um infarto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole