Acontece

30986

Aterpa entrega chaves de mais três módulos do Beija Flor

Moradores receberão as chaves nesta sexta-feira, 28

OSVALDO CRUZ - A Aterpa deve entregar nesta sexta-feira, 28, as chaves para os mutuários dos módulos 3, 4 e 5 do residencial Beija Flor.

Esses serão os últimos lotes a serem entregues, graças ao habite-se liberado pelo departamento de Engenharia da Prefeitura.

No entanto, a Prefeitura ainda espera pela regularização da parte de infraestrutura do local para liberar o chamado “Aceite”.

De acordo com o prefeito Edmar Mazucato, o “Aceite” foi solicitado no ofício enviado pela Aterpa, mas a Prefeitura entende que a parte de infraestrutura ainda não está em condições.

“Eu não vou receber, pois não está em condições do “Aceite”. A minha preocupação é zelar pelo patrimônio público e as pessoas que moram querem uma melhor qualidade de vida. Por isso, diante do que nós vimos lá, a situação [infraestrutura] não está de acordo”, disse Mazucato.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole