Acontece

26628

Ataíde Gil assumirá base do São Paulo interinamente

Em crise política, Tricolor do Morumbi muda gestão

SÃO PAULO - O vice presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, assumirá também a diretoria das categorias de base enquanto o presidente Carlos Miguel Aidar não encontra um substituto para Juvenal Juvêncio, demitido na última segunda-feira após desentendimentos com o mandatário.

A decisão foi tomada tão logo Aidar desligou Juvenal. Ataíde continuará o trabalho de enxugamento de pessoal e dos garotos da base - eram mais de 320 meninos, número que deve cair para aproximadamente 180 nos próximos meses.

Ataíde, no entanto, ficará apenas como interino. Aidar pretende definir rapidamente quem será o substituto. Um nome que agrada muito ao presidente é o de Marco Aurélio Cunha, mas como o ex-superintendente (e desafeto de Juvenal) está se candidatando a deputado estadual e vive fase de campanha eleitoral, o convite pode ficar para depois.

Outro ponto que faz o presidente relutar momentaneamente é que, apesar da briga recente com Juvenal, um convite para um dos seus principais desafetos ocupar o lugar do ex-presidente poderia parecer provocação e Aidar agora pretende trabalhar para apaziguar os ânimos nos bastidores.

Nesta quarta-feira, Aidar formalizará a demissão de Marcos Tadeu e Geraldo Oliveira, os dois homens fortes das categorias de base e que gozavam de amplo prestígio com Juvenal Juvêncio.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole