Acontece

41139

Associação Síndrome de Down prepara 2ª Queima do Alho

Evento acontece dia 19 de novembro no Clube do Laço

OSVALDO CRUZ - A Associação Síndrome de Down de Osvaldo Cruz já prepara a 2ª Queima do Alho. Será no dia 19 de novembro no Clube do Laço de Osvaldo Cruz a partir das 8h30.

A programação prevê o preparo da comida a partir das 8h30, seguido de cavalgada às  9 horas e chegada para almoço às 12 horas.

Logo após o almoço, a partir das 13h30, começam as apresentações musicais.

A tradicional queima do alho foi um sucesso de público no ano passado e por isso a entidade, que trabalha na promoção de cursos e ações educativas para a inclusão de crianças portadoras da Síndrome de Down e outras necessidades especiais.

Os convites custam R$ 30 e já estão à venda em OSvaldo Cruz na Panificadora Brumatti, no Cantinho Country, PH MUltimarcas e Agrocão.

Em Parapuã, Adamantina e Lucélia os convites estão à venda da Agropecuária Boi Forte e em Bastos na Auto Escola Globo. EM Tupã na Piracicaba Materiais para Construção.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole