Acontece

48810

Assis é a campeã do JORI de Osvaldo Cruz

Prefeito Mazucato oferece a cidade para ser sede ano que vem das competições

OSVALDO CRUZ -  A cidade de Assis é a campeã geral dos 23o Jogos Regionais do Idoso de Osvaldo Cruz.

A campeã somou 155,5 pontos e ficou com o título, seguida de Presidente Prudente com 149 pontos e Paraguaçu Paulista com 81.

O Município sede, Osvaldo Cruz somou 40 pontos e aparece na 8a posição do quadro geral.

Para o ano que vem ainda não há uma cidade sede definida para o JORI. Em sua fala, no cerimonial de encerramento, o Prefeito Edmar Mazucato (PSDB) afirmou que se não houver cidades interessadas em sediar as competições, Osvaldo Cruz se candidata mais uma vez.

O Chefe do Comitê Dirigente, Wilson Dias dos Santos, disse que o JORI da 7a Região Esportiva afirmou que, apesar de alguns problemas com alojamentos, as competições transcorreram normalmente. “Presidente Epitácio teria se manifestado para ser sede no ano que vem, mas vamos aguardar”, informou o Chefe do Comitê.

As cidades campeãs e vice-campeãs em suas modalidades gerais estão classificadas para a Final Estadual do Iori, que acontece a partir de 7 de dezembro em Jundiaí.
 

Para saber a programação completa das competições acesse: https://joriosvaldocruz.wordpress.com/

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole