- Atualizado em 17/01/2020 11:31

Acontece

49447

Assassino da menina Emanuelle em Chavantes comete suicídio no CDP de Cerqueira César

Caso aconteceu hoje na região de Sorocaba

CERQUEIRA CÉSAR - O assassino Agnaldo Guilherme Assunção, 49 anos, réu confesso pela morte a garota Emanuelle Pestana de Castro em Chavantes, se suicidou dentro do Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César durante a madrugada desta quarta-feira (15). A informação foi confirmada pela Delegacia de Polícia Civil de Chavantes.

No boletim de ocorrência, o funcionário de plantão no CDP confirmou que ao realizar a contagem de detentos por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira (15) verificou que Agnaldo Guilherme Assunção, utilizando um lençol amarrado na ventana da cela e em seu pescoço, se enforcou.

Um funcionário do setor de enfermaria da unidade foi chamado ao local e confirmou que Agnaldo estava sozinho na sela e constatou o óbito.

Agnaldo estava em São Pedro do Turvo onde passou por audiência de custódia nesta terça-feira (14) e foi transferido para o CDP de Cerqueira César onde cometeu o suicídio.

Entenda o caso

O corpo de Emanuelle Pestana de Castro foi encontrado na noite de segunda-feira (13) em uma área de mata na Fazenda Santana Nova depois que o suspeito Agnaldo Guilherme Assunção, 49 anos, confessou que matou a menina e apontou o local do corpo.

 

Segundo o delegado Antônio José Fernandes Vieira, Agnaldo já havia sido condenado e cumpriu pena em 1988 por ter assassinado o irmão.

Pela morte de Emanuelle, Agnaldo foi preso em flagrante e será investigado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele teve a prisão preventiva decretada.

Ele relatou, durante depoimento à polícia, que matou a menina por vingança contra a mãe dela. Segundo ele, a mulher não deixava a menina brincar com o enteado dele. No entanto, essa versão dos fatos é questionada pela polícia.

Emanuelle foi velada por parentes e amigos na terça-feira (14) e enterrada no Cemitério Municipal de Chavantes.

GB Auto Sound 26 (blog do giu) - 15/01/2020


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole