Acontece

48363

Assaltantes agridem e amarram empresário durante roubo a estabelecimento comercial

Bandidos estavam armados com facas e fugiram depois de pegar uma quantia em dinheiro

PRESIDENTE PRUDENTE - Um empresário de 64 anos foi agredido por assaltantes que roubaram o seu estabelecimento comercial, na tarde desta quinta-feira (8), no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente.

Os bandidos fugiram depois de pegar uma quantia em dinheiro que não foi divulgada pela Polícia Civil.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o dono da loja de materiais de construção contou que estava no interior do seu estabelecimento comercial quando foi surpreendido por dois homens que anunciaram o assalto.

Os bandidos estavam armados com facas e um deles cobria parcialmente o rosto com um capuz.

Os ladrões pegaram o dinheiro, mas antes de irem embora utilizaram uma fita crepe para amordaçar a vítima e ainda amarrar os seus braços e pernas. Os criminosos deixaram o empresário no mesmo local onde ele foi abordado.

Posteriormente, a vítima conseguiu romper a fita amarrada em seus pés e se desvencilhar das demais, quando pediu ajuda a um funcionário que estava em um barracão nos fundos da loja.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima contou à polícia que um dos assaltantes foi muito agressivo e desferiu-lhe chutes e socos que lhe causaram escoriações leves pelo corpo.

Ninguém foi preso e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

LabVida 301 (acontece) - 09/08/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole