Acontece

44657

Assaltante é assassinado em Presidente Prudente após marcar encontro em sala de bate-papo na internet

Rapaz de 29 anos foi encontrado caído e ensanguentado no Parque Higienópolis, mas não resistiu aos ferimentos

PRESIDENTE PRUDENTE - A Polícia Civil esclareceu nesta terça-feira (10) o homicídio que vitimou um rapaz de 29 anos em Presidente Prudente e apontou que o crime foi cometido após um encontro agendado por uma sala de bate-papo na internet. A vítima foi encontrada caída e ensanguentada na Avenida Coronel José Soares Marcondes, no Parque Higienópolis, e até chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional (HR) para receber atendimento médico. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, um homem de 42 anos, que foi localizado e identificado como o autor do homicídio, confessou em detalhes a ação.

Segundo os depoimentos ouvidos pela polícia, no último domingo (8), por volta das 23h, o homem de 42 anos passou a trocar mensagens com o jovem de 29 anos, através da sala de bate-papo pela internet, em Presidente Prudente.

Eles marcaram um encontro, no Parque do Povo, e logo que entrou no carro pelo banco de trás o rapaz de 29 anos encostou uma faca no pescoço do homem de 42 anos, além de uma máquina de choque.

Segundo a polícia, o rapaz exigiu que o motorista trafegasse pela cidade, enquanto entregava a carteira e o aparelho de telefone celular.

O passageiro determinou que o motorista se dirigisse ao prolongamento da Avenida Coronel José Soares Marcondes, o que ocasionou desespero da então vítima do roubo, que acreditou que seria morta por estar seguindo a um local ermo.

Assim, segundo a polícia, o motorista simulou um desmaio e deixou o carro em direção a uma colisão. Ainda conforme a polícia, o suspeito teve de passar sobre o motorista para segurar o volante.

Neste momento, conforme a polícia, o motorista percebeu que a faca estava no banco, apoderou-se da arma e com um golpe para trás acertou o pescoço do rapaz. Com a saída do autor do roubo do veículo, o motorista acelerou o carro para providenciar o próprio socorro médico, já que sofreu diversas lesões pela luta com o assaltante, e só soube da morte do jovem pela imprensa.

De acordo com a Polícia Civil, o autor do homicídio, que foi vítima da tentativa de roubo, permanecerá em liberdade, no aguardo de decisão judicial sobre o caso, pois não existe o preenchimento dos requisitos legais que fundamentem a sua prisão, em razão da “ação excludente”.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole