Acontece

39618

Asfalto no prolongamento da rua Ipê cede e gera reclamações

Problema seria a abertura de uma rua, do loteamento Itatiaia que não tem segurado o volume de água

OSVALDO CRUZ - Quem precisa usar o trecho do prolongamento da rua Ipê, que passa ao lado do jardim Santa Tereza, está encontrando dificuldades.

É que o asfalto, feito em parceria entre poder públicos e empresas privadas, está cedendo e o tráfego no local começa a ficar complicado.

De acordo com o empresário Cícero Tripoloni, que foi um dos parceiros para implantação do asfalto no local, o motivo seria a abertura de uma rua no loteamento Itatiaia, que ainda não foi construído, e que não tem segurado o volume de água.

“A água desce com velocidade e não tem quem segura. Fizemos uma contenção de água, mas eles [responsáveis pelo loteamento Itatiaia] abriram por conta. O loteamento é deles, e eles fazem o que bem entenderem. Mas, também tem que arrumar”, destacou Tripoloni.

Poder público tem que autuar

Cícero Tripoloni pediu fiscalização e, se necessário, autuação por parte do poder público aos responsáveis.

“Cabe ao poder público fiscalizar e ver quem realmente é o culpado dessa história toda. O que não pode acontecer é a população ficar sofrendo as consequências”, disse Tripoloni.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole