Acontece

39540

Araçatuba: rapaz é preso depois de agredir e manter mulher grávida em cárcere privado

Suspeito foi levado para a cadeia de Penápolis (SP)

PENÁPOLIS - Um rapaz de 19 anos foi preso nesta terça-feira (16), suspeito de agredir e manter a mulher, que está grávida, em cárcere privado no bairro Primavera, em Araçatuba (SP).

De acordo com a polícia, a vítima, também de 19 anos, contou aos policiais que na noite de segunda-feira (15) discutiu com o marido por causa de uma possível traição. Ela disse à polícia que durante a discussão foi agredida pelo rapaz e, em seguida, trancada em um quarto.

Segundo a polícia, a mulher passou a noite presa e só foi solta na manhã do dia seguinte, quando o rapaz foi ao médico fazer um exame. Ao voltar para casa, ele a trancou novamente e a agrediu com tapas e puxões de cabelo. Por volta das 12h30, quando o sogro da vítima chegou ao local para almoçar, encontrou a mulher e a soltou.

Ela acionou a polícia, que foi até o local. Segundo a polícia, a mulher apresentava marcas avermelhadas pelo corpo. Ela foi levada para o pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico e passa bem.

O rapaz foi preso em flagrante por violência doméstica, cárcere privado, lesão corporal e ameaça. Ele foi levado para a cadeia de Penápolis (SP). O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole