- Atualizado em 07:05

Acontece

40887

Araçatuba: jovem morre após ser baleado no peito durante festa

Ele chegou a ser socorrido com vida

ARAÇATUBA - O jovem Jackson Miranda dos Santos, de 17 anos, morreu após ser baleado durante uma festa em uma chácara, na madrugada desta quinta-feira (7), em Araçatuba. Ele chegou a ser socorrido com vida pelo próprio pai, mas morreu na Santa Casa da cidade.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava com várias outras pessoas de idades semelhantes em uma festa realizada em uma área de lazer no bairro Claudionor Cinti, próximo a rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).

Por motivos desconhecidos, Santos foi atingido por um tiro no peito. O pai dele o levou com veículo próprio até o hospital da cidade, mas a vítima não resistiu. As circunstâncias que levaram ao disparo não foram esclarecidas por nenhum dos participantes da festa.

VESTÍGIOS

Policiais científicos e civis foram até o local onde ocorreu o disparo e encontraram a cena do crime já limpa, contando apenas com um vestígio de sangue em uma porta. Em um dos bolsos da vítima ainda foram encontrados microtubos vazios, geralmente utilizados para embalar entorpecentes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole