Acontece

7669

Araçatuba: casal perde segunda criança em um ano e meio

Mulher não pensa mais em ter filhos

Araçatuba - Pela segunda vez em um ano e meio, o choro de uma criança foi silenciado aos ouvidos do casal Marcos Rafael dos Santos e Simone Cristina Alves dos Santos. No final de 2009, a primeira filha do casal, que chamava Vitória, nasceu prematura de 6 meses. A bebê ficou quatro dias na UTI Neonatal, mas não resistiu e morreu.
 
"Teve um pastor que disse que o que é para ser nosso voltaria", lembra a mãe. E passado o primeiro "choque", Simone voltou a engravidar e deu à luz a uma outra menina, que levou o nome de Victória - em homenagem à primeira filha do casal. "Foi tudo programado: eu parei de tomar medicamento e engravidei. Tive uma gravidez tranquila e ela nasceu de parto normal, sadia e linda", disse a mãe emocionada.
 
Duas semanas após o nascimento, a família voltou a reviver a mesma cena de 2009. "Eu vejo as coisas dela e sinto saudade. Estava tudo arrumado. A gente ganhou tudo. Foi tudo programado", disse, chorando. Agora, Simone disse que não pensa mais em ter filhos e que não haverá tempo para apagar a marca das duas perdas. "Em pouco tempo eu perdi minhas duas Vitórias."
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole