Acontece

48187

Araçatuba: Cartas com ameaças a gerente são achadas em concessionária da Hyundai que pegou fogo

Incêndio destruiu 12 carros neste sábado

ARAÇATUBA - A Polícia Civil de Araçatuba (SP) vai investigar se o incêndio que atingiu e destruiu 12 carros de uma concessionária foi criminoso, já que durante o trabalho dos bombeiros cartas foram encontradas pelo prédio.

A loja fica na Avenida Brasília e pegou fogo por volta das 5h. A parte atingida foi a de revenda e os bombeiros levaram cerca de duas horas para combater o fogo.

Segundo a polícia, pelo menos 10 cartas com o mesmo conteúdo foram encontradas na sala do gerente da concessionária. A sala fica na parte da empresa que não foi atingida pelo fogo, onde são feitas manutenções dos veículos

A pessoa que escreve se mostra descontente com o atendimento da concessionária, especialmente do gerente, e faz ameaças. Além de ofender o funcionário, o autor da carta diz que tentou avisar que de os atos teriam consequências.

A carta diz ainda para o gerente tratar os clientes com educação.

O autor da carta também faz ameaças a um instalador de acessórios. Ele termina pedindo desculpa para a empresa. “Meus mais sinceros votos de condolências à marca que nada tem a ver com isso.”

clique aqui para assistir a um vídeo do incêndio

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole