Acontece

33256

Araçatuba: cantor de funk de 19 anos é assassinado com tiro na cabeça

Jeovane Barbosa era o MC Binitim

ARAÇATUBA - Um cantor de funk foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (9) na rua Frei Leão, bairro Santa Clara, em Santo Antônio do Aracanguá (a 36 km de Araçatuba). Segundo a PM (Polícia Militar), a vítima foi identificada como Jeovane Alves Barbosa, de 19 anos, conhecido como MC Binitim. Ele nasceu em Pereira Barreto e, de acordo com a polícia, morava em Aracanguá atualmente, apesar de constar Araçatuba em seu Facebook.

O cantor apresentava uma pequena perfuração na cabeça. O corpo do jovem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), que confirmou, horas depois, que se tratava de um tiro. O projétil foi retirado para definir o calibre.

Na rua

De acordo com a polícia, uma pessoa encontrou o rapaz estendido no meio da rua e entrou em contato com o pronto-socorro, cuja equipe avisou o policiamento. Quando a PM chegou ao local, o rapaz já estava sem vida.

Barbosa deixou uma filha de cinco meses de idade. Ainda não se sabe o motivo do homicídio e nem há suspeitos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole