Acontece

48365

Aposentado morre após suspeita de ter levado coice de animal em propriedade rural em Presidente Prudente

Quando chegaram ao local para socorrer a vítima, os bombeiros encontraram o idoso já em um quadro de parada cardiorrespiratória

PRESIDENTE PRUDENTE - Um aposentado de 81 anos morreu na manhã desta quinta-feira (8) após ter sido encontrado passando mal em uma propriedade rural no bairro Aeroporto em Presidente Prudente.

 

A suspeita, segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, é de que o homem tenha recebido um coice de um animal.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o genro da vítima contou à Polícia Civil que o seu sogro, como de costume, dirigiu-se à propriedade rural, onde cuidava de animais, na manhã desta quinta-feira (8).

Um outro familiar, cunhado do declarante, chegou ao local e, como não viu o idoso em casa, saiu para procurá-lo no pasto, onde o encontrou caído passando mal.

Imediatamente, o familiar acionou o Corpo de Bombeiros, que compareceu ao local e socorreu a vítima com uma Unidade de Resgate.

O aposentado foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico, mas morreu ao dar entrada no hospital, ainda segundo o BO.

O parente que registrou o caso contou à polícia que, em contato com os bombeiros, foi informado de que provavelmente o idoso teria sido vítima de um coice de um animal no tórax.

A Polícia Civil requisitou ao Instituto Médico Legal (IML) a realização de exame necroscópico na vítima para apurar as causas da morte.

Nona Dulce 297 (acontece) - 09/08/19

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole