Acontece

40226

Aposentado é preso acusado de estuprar menina de nove anos

Caso ocorreu em um condomínio de ranchos

GLICÉRIO - Um aposentado de 61 anos foi preso, no final da tarde de quinta-feira (13), em Glicério, acusado de estupro de vulnerável contra uma menina, de nove anos. O caso ocorreu em um condomínio de ranchos.

A mãe da vítima contou à polícia que a criança foi até a casa do acusado procurar uma amiga, que é neta do idoso. Como a criança não estava no imóvel, o aposentado chamou a menina para entrar no rancho e comer um lanche e tomar um suco.

Carícias

O idoso levou a vítima até um quarto, deitou-a na cama e começou beijá-la na boca e acariciar as partes íntimas. Assim que terminou com os atos, o acusado pediu para que a menina não contasse para ninguém o que havia ocorrido.

A criança conseguiu fugir e pediu por socorro, contando o fato. Ela ainda disse que o aposentado falou que praticava os abusos com a neta também.

A PM foi acionada e foi até o condomínio, onde o idoso negou o crime e que apenas deu para vítima suco e lanche. Levado ao plantão policial de Penápolis, o aposentado prestou depoimento e foi encaminhado para a cadeia.

A menina foi conduzida ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, onde passou por exame de corpo de delito.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole