- Atualizado em 09:25

Acontece

40954

Após viagem por conta, atletas de OC estreiam hoje no Brasileiro Sub-14

Kaio Vinicios e João Pedro da Silva estão em Curitiba, mas não contaram com apoio total do Estado

CURITIBA - Está prevista para hoje, 13, a estreia do atletas osvaldo-cruzenses, Kaio Vinicios e João Pedro da Silva, na etapa nacional dos Jogos Escolares – para atletas até 14 anos.

Alunos da EE Benjamin Constant, Kaio Vinicios (nas provas do Salto em Distância e revezamento 4x75m) e João Pedro Silva (provas do Arremesso de Peso e Lançamento de Disco), foram confirmados na seleção do Estado.

No entanto, o clima de euforia pela participação em um campeonato nacional, um misto deu lugar a um sentimento de decepção já que o Estado, diferente do que vinha fazendo até o ano passado, não bancou a ida dos atletas até a Capital Paulista. Houve suporte somente no trajeto São Paulo-Curitiba.

Para ir até São Paulo, os meninos de Osvaldo Cruz contaram com a ajuda de parceiros que se sensibilizaram com a situação.

A mesma situação deverá acontecer com o trajeto de volta: o Estado será responsável por levar os atletas até a Capital Paulista. De lá, cada atleta retorna, por conta, ao seu município de origem.

Além dos dois meninos de Osvaldo Cruz, outros três atletas representam a região na competição:

Presidente Prudente - João Victor Belo de Sena (pentatlo) e Cauan Gomes Santana (salto em altura). 
Adamantina -  Júlia Barbosa (arremesso de peso e lançamento de disco)
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole