Acontece

46741

Após três meses internado, morre no HR motociclista que bateu contra poste, em Dracena

Acidente registrado em 12 de outubro causou lesões graves no homem, de 49 anos

DRACENA - Morreu, no Hospital Regional de Presidente Prudente, após três meses internado, o homem de 49 anos que bateu sua motocicleta contra um poste, em Dracena. O acidente foi no dia 12 de outubro, na Rua Salvador.

O HR informou que o paciente em questão deu entrada na unidade no dia 12 de outubro “e recebeu todos os cuidados da equipe médica e multiprofissional. Porém, devido à gravidade do seu quadro, evoluiu a óbito nesta terça-feira (15), às 15h”.

O homem, de 49 anos, ficou gravemente ferido após bater a motocicleta que conduzia em um poste, na madrugada do dia 12 de outubro de 2018, em Dracena. Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima trafegava pela Rua Salvador, quando perdeu o controle da direção e bateu no dispositivo.

Na ocasião, com ferimentos de natureza grave, a vítima foi socorrida ao Pronto-socorro local, mas foi transferido ao HR. Ele havia sofrido traumatismo craniano.

À época, devido ao acidente, o poste precisou ser substituído.

Oftalmos 78 (acontece) - 16/01/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole