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Após interdição, Santander apresenta plano de ação à Fiscalização

Banco elaborou documento para atendimento interno

FOTO: DANIEL TORRES/CIDADE ABERTA FOTO: DANIEL TORRES/CIDADE ABERTA

OSVALDO CRUZ - Depois de ser interditado, há pouco menos de dez dias, o banco Santander apresentou, junto ao departamento de Fiscalização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, um plano de ação para melhorias no atendimento interno da agência.

A entrega do documento faz parte do que pede a Lei 2468/05, que determina o tempo de espera nas filas de bancos em Osvaldo Cruz, e que culminou com a interdição do Santander no dia 15 deste mês – LEIA MAIS AQUI.

“Assim foi feito [a entrega do plano], dentro do prazo [que se expirou na última sexta-feira, 17], e realmente o plano foi apresentado e está dentro daquilo que pensamos para que possa atender a lei”, destacou o responsável pela Fiscalização do município, Paulo Tripoloni.

A lei

De acordo com a lei 2468/05, o tempo de espera nas filas de banco em Osvaldo Cruz deve seguir a seguinte ordem:

Dias normais – no máximo 15 minutos

Dias de pagamento – no máximo 30 minutos

De acordo com lei, para que o banco seja lacrado, são necessárias quatro reclamações, que obedecem a seguinte ordem:

1ª Reclamação – Advertência

2ª Reclamação – Multa

3ª Reclamação – Multa em dobro

4ª Reclamação – Banco lacrado

Primeiro lacre em OC

De acordo com responsável pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura, Paulo Tripoloni, desde que a lei entrou em vigor, essa é a primeira vez que uma agência foi lacrada em Osvaldo Cruz.

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