- Atualizado em 12:18
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35233Após interdição, Santander apresenta plano de ação à Fiscalização
Banco elaborou documento para atendimento interno
OSVALDO CRUZ - Depois de ser interditado, há pouco menos de dez dias, o banco Santander apresentou, junto ao departamento de Fiscalização da Prefeitura de Osvaldo Cruz, um plano de ação para melhorias no atendimento interno da agência.
A entrega do documento faz parte do que pede a Lei 2468/05, que determina o tempo de espera nas filas de bancos em Osvaldo Cruz, e que culminou com a interdição do Santander no dia 15 deste mês – LEIA MAIS AQUI.
“Assim foi feito [a entrega do plano], dentro do prazo [que se expirou na última sexta-feira, 17], e realmente o plano foi apresentado e está dentro daquilo que pensamos para que possa atender a lei”, destacou o responsável pela Fiscalização do município, Paulo Tripoloni.
A lei
De acordo com a lei 2468/05, o tempo de espera nas filas de banco em Osvaldo Cruz deve seguir a seguinte ordem:
Dias normais – no máximo 15 minutos
Dias de pagamento – no máximo 30 minutos
De acordo com lei, para que o banco seja lacrado, são necessárias quatro reclamações, que obedecem a seguinte ordem:
1ª Reclamação – Advertência
2ª Reclamação – Multa
3ª Reclamação – Multa em dobro
4ª Reclamação – Banco lacrado
Primeiro lacre em OC
De acordo com responsável pelo Departamento de Fiscalização da Prefeitura, Paulo Tripoloni, desde que a lei entrou em vigor, essa é a primeira vez que uma agência foi lacrada em Osvaldo Cruz.
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