Acontece

43628

Após entrega de pacote com crack, cinco pessoas são presas por tráfico e associação em Presidente Prudente

Detidos estavam em dois veículos que foram abordados pela Polícia Militar. Suspeitos possuem passagens por furto, roubo e homicídio

Suspeito que estava no GM Monza foi abordado próximo ao Estádio Prudentão (Foto: Polícia Militar/Cedida) Suspeito que estava no GM Monza foi abordado próximo ao Estádio Prudentão (Foto: Polícia Militar/Cedida)

PRESIDENTE PRUDENTE - Cinco pessoas foram presas por tráfico de droga e associação para o tráfico nesta quinta-feira (19), em Presidente Prudente. Um dos suspeitos, um homem de 33 anos, foi abordado pela Polícia Militar após ter entregado um pacote para os demais envolvidos. Eles possuem passagens pela polícia por furto, roubo e homicídio, segundo a corporação.

O indivíduo de 33 anos estava em um GM Monza, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Jardim Maracanã, próximo ao Estádio Prudentão, quando foi abordado pela PM após ter entregado um pacote para os ocupantes de um GM Celta, que deixou o local rapidamente.

A polícia identificou o homem abordado e, por ter conhecimento do envolvimento dele com o tráfico de drogas, a equipe policial acompanhou o GM Celta e o abordou na rotatória da Avenida Manoel Goulart com a Rua Dr. João Gonçalves Foz, no Jardim das Rosas.

No veículo, estavam a condutora, de 33 anos, e outros três homens, de 35, 24 e 44 anos. Com a chegada da PM, o suspeito de 35 anos tentou se desfazer de um pacote enrolado com filme plástico, o qual continha cinco pedras brutas de crack, segundo a corporação.

Com apoio de outra equipe e do Canil da Força Tática, a PM foi até a casa do homem que estava no GM Monza, onde foram encontrados resquícios de crack sobre a pia do banheiro, além de R$ 800 em dinheiro. A Polícia Científica compareceu ao local para a realização de perícia.

Os cinco suspeitos foram levados para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde tiveram a prisão em flagrante ratificada. Eles permaneceram presos à disposição da Justiça, ainda de acordo com as informações da PM.

No total, foram apreendidos 515,97 gramas de crack.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole