- Atualizado em 19/11/2020 11:04

Acontece

51946

Após encontrar carnes em ‘condições deploráveis’, operação lacra açougue clandestino em Tarabai

Proprietário do estabelecimento foi preso em flagrante. Ação contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Científica e Vigilância Sanitária.

TARABAI - O proprietário de um açougue, em Tarabai, foi preso por manter o estabelecimento de modo clandestino. O flagrante foi resultado de uma operação deflagrada nesta quarta-feira (11) entre a Polícia Civil, Polícia Científica e Vigilância Sanitária.

Após uma prisão por furto de carcaças feita pela Polícia Militar, em Pirapozinho, o setor de investigações gerais da Polícia Civil iniciou uma investigação para saber o destino das carnes e identificou um açougue clandestino em “deploráveis condições de higiene” na cidade de Tarabai.
 
Com a informação, a Polícia Civil representou pela busca e apreensão judicial no local, junto a Polícia Científica e Vigilância Sanitária de Tarabai, cumprida durante a operação.
 
A ação policial resultou na prisão em flagrante do proprietário do açougue por crime contra as relações de consumo, bem pela constatação de carnes em estado “mais do que deploráveis” e “condições totalmente impróprias para o consumo”.
 
O homem foi preso por crime inafiançável e será apresentado à Justiça em audiência de custódia.
 
O estabelecimento foi lacrado pela Vigilância Sanitária.
 
Anne 25 (acontece) - 12/11/2020

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole