Acontece

27181

Após determinação da Justiça, departamento de trânsito sinaliza ruas na Vila Esperança

Trabalhos acontecem em dois pontos no bairro

OSVALDO CRUZ - O departamento de Trânsito de Osvaldo Cruz realiza, após determinação da Justiça local, trabalhos de sinalização em duas ruas da Vila Esperança: Fraternidade e União.

As ruas do bairro, de acordo com diretor da pasta, Clóvis Jair da Costa, são estreitas e dificulta o trânsito de veículos. Por isso, o juiz da comarca, Rafael Sola, decidiu pela pintura das ruas do bairro.

“Nas duas ruas, a partir da nova sinalização, fica proibido estacionar nos dois lados das duas vias, ou seja, em apenas um dos lados pode-se estacionar”, explicou Jair da Costa.

Abordagens

Mesmo com o término da Semana Nacional do Trânsito, em setembro, o departamento municipal deve realizar as tradicionais abordagens nas principais ruas da cidade.

O mau tempo durante o mês de setembro impediu que as ações, que seriam feitas em conjunto com clubes de serviço da cidade, fosse realizadas.

Os trabalhos serão feitos neste dia 25, sábado.

“Faremos essas abordagens nos semáforos da avenida Brasil e, também, na avenida Estados Unidos, próximo ao supermercado Bandeiras”, explicou Jair da Costa.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole