Acontece

48351

Após 10 dias internado, segurança que foi espancado na saída de baile funk recebe alta

Confusão começou quando o segurança abordou uma pessoa vendendo bebidas em frente à casa noturna

TUPÃ - Depois de 10 dias internado no hospital, o segurança de 39 anos que ficou ferido e desacordado após ser agredido por um grupo em frente a uma casa noturna, na área central de Tupã (SP), recebeu alta da Santa Casa de Tupã nesta terça-feira (6).

Um vídeo registrou o momento em que o grupo espanca o segurança na saída da boate. Nas imagens é possível ver a vítima caída.

Namorada do segurança, a doméstica Roseli de Souza, de 40 anos, conta que as pancadas na cabeça e no rim o deixaram com sequelas do que aconteceu, e que ele só volta a trabalhar daqui dois meses.

Roseli afirmou que o namorado tem um emprego fixo, mas que faz bicos de segurança aos finais de semana, e que o trabalho dele se restringe ao salão de eventos.

“Segurança é do portão para dentro da boate. Só que tinham pessoas vendendo bebidas do lado de fora do baile e mandaram ele ir até lá impedir. Aí deu nisso. No dia, ele chegou a ficar 40 minutos desacordado”, detalha Roseli.

 

Ela ainda afirma que, após o caso, muitos moradores se solidarizaram com ele. “Muita gente da cidade pergunta. A cidade diz que ele não merece isso. Ele tem um coração de ouro, é uma pessoa muito tranquila”.

Entenda o caso

A confusão foi registrada na noite de sábado (28). O homem foi cercado e agredido por várias pessoas. Após as agressões ele ficou caído no chão, desacordado e foi levado para a Santa Casa de Tupã.

Um vídeo que circulou pelas redes sociais mostrou o momento em que a vítima é espancada e cai no asfalto, onde fica desmaiada. Na sequência, a briga prossegue pela rua, com carros sendo quebrados e outras pessoas sendo agredidas.

Castilho 294 (acontece) - 08/08/2019

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole