Acontece

33273

Apagão deixa mais de 4 mil sem energia em OC

Consumidores ficaram cerca de meia hora sem energia na manhã de hoje, 10

OSVALDO CRUZ - Um apagão logo na manhã de hoje, 10, deixou mais de 4 mil consumidores sem energia por aproximadamente meia hora, na região abaixo da linha férrea.

De acordo com informações das rádios Clube e Califórnia,  a central de atendimento ao consumidor da empresa confirmou que o desligamento foi emergencial.

“É uma interrupção emergencial coletiva, que ocorreu o desligamento de um religador de linha, onde a empresa já iniciou o serviço para restabelecer”, disse a atendente.

Energisa

O motivo, segundo a Energisa, concessionária responsável pelos serviços, foi a necessidade da troca de um transformador na região onde havia programado um corte para manutenção da rede.

O corte estava programado para acontecer entre 7h30 e 9h30 na região entre as ruas Salgado Filho, Marechal Rondon,21 de Abril,Quinze de Novembro, Avenida Pres. Kennedy, Avenida Brasil, rua Ricardo Ponciano, avenidas José Siqueira e Presidente Vargas na região central da cidade.

A empresa antecipou os trabalhos, mas houve a necessidade de troca do transformador, o que causou o apagão.

Pela manhã, o serviço de atendimento ao consumidor informou para quem ligou para a Energia que houve a interrupção em caráter de emergência devido a problemas num religador de linha. Assim que o problema foi registrado, dez minutos depois do apagão a empresa começou as manobras para normalizar o sistema, o que ocorreu às 7h30.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole