Acontece

42119

AMNAP elege nova diretoria hoje em Osvaldo Cruz

Assembleia acontece às 14 na Câmara

OSVALDO CRUZ - A Amnap (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) realiza ohoje (11) sua última assembleia ordinária do ano e vai eleger sua nova diretoria para o mandato de 2018. O encontro começa às 14 horas na Câmara Municipal de Osvaldo Cruz e deverá contar com lideranças de cidades e outras autoridades.

 

De acordo com o edital, as chapas para eleição de Diretoria Administrativa deverão ser compostas por: presidente, vice-presidente (primeiro e segundo), secretário (primeiro e segundo), tesoureiro (primeiro e segundo).

Já para o Conselho Fiscal serão eleitos três conselheiros e três suplentes.

Para a eleição da Diretoria Regional, as chapas deverão ser protocoladas em separado com os nomes que irão concorrer aos cargo de diretor, vice-diretor e secretário.

Amnap comemora  40 anos

Em 2017 a Associação de Municípios completa 40 anos de existência. Fundada em 1977, por inspiração daqueles que desejavam a união de forças das cidades da Nova Alta Paulista. Hoje é composta por 30 municípios: de Herculândia a Panorama.

A Amnap é uma entidade com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, independente e apartidária, com o objetivo de fortalecer a autonomia dos municípios e ao longo dos anos se notabilizou como a principal associação de municípios do oeste de São Paulo com conquistas importantes como a construção da ponte entre São Paulo e Mato Grosso do Sul em Paulicéia, a implantação de campi da Universade Paulista "Júlio de Mesquita", a Unesp nas cidades de Dracena e Tupã, além de melhorias na SP-294 com duplicação entre Parapuã e Marília e a construção de terceiras faixas entre Adamantina e Panorama.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole