Acontece

44990

Alunos são flagrados com droga em escola de Flórida Paulista

Adolescentes foram conduzidos ao Plantão Policial onde foram apresentados e a droga foi apreendida

FLÓRIDA PAULISTA - Dois adolescentes de 15 e 17 anos de idade, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Flórida Paulista, após serem flagrados com uma porção de maconha, na Escola Estadual Dr. Pércio Gomes Gonzáles.

Segundo consta no boletim de ocorrência confeccionado pela Polícia Militar, um adolescente de 15 anos foi flagrado por uma inspetora de alunos em atitude suspeita, quando entregava algo a um aluno de 17 anos que estava no interior da quadra de esportes da escola. O fato chamou a atenção da funcionária, que levou a informação ao conhecimento da direção da unidade escolar.

Com a chegada dos policiais militares, os alunos foram conduzidos até uma sala reservada onde foram revistados, sendo localizada uma porção de maconha com o aluno de 17 anos, que assumiu a posse e informou ainda que havia adquirido do companheiro que por sua vez, negou.

O Conselho Tutelar também foi acionado e os dois menores conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o boletim de ocorrência de ato infracional de porte de entorpecentes. A droga que pesou sete gramas foi apreendida e passará por perícia. 

A unidade escolar também adotou os procedimentos de praxe em relação ao ocorrido.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole