Acontece

34604

Alunos de Medicina de FAI causam polêmica em rede social

Postagem teria “ironizado” outros cursos acadêmicos

ADAMANTINA - Circula desde a manhã desta segunda-feira, 16, na internet, o “print” de uma publicação feita por alunos de Medicina das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI) e que acabou gerando polêmica e indignação nas redes sociais.

A postagem trata de uma foto onde os alunos estão reunidos e na legenda escreveram: “Não é farmácia nem agronomia é medicina, med Adamantina!”.

A imagem passou a ser compartilhada no facebook por um formando do curso de Farmácia e ganhou apoio dos demais internautas que viram na legenda tons de desrespeito com os demais cursos citados.

“Bom dia futuras médicas!
Dirijo-me como futuro Farmacêutico, e como tal, sem desprezar a Agronomia e qualquer outra área queria deixar um recado:
Caso, um dia vocês sejam presas por negligência profissional, chamem outro médico pra tirar vocês da cadeia. Já que o Advogado não vai servir não é mesmo?
Caso sintam fome, lembrem-se de que pra você comer, lá no campo está o Agrônomo e o lavrador. Se não, iam comer o que? A Medicina?
Lembre também, quando for construir, contrate um médico, já que o Engenheiro, o Arquiteto e o pedreiro não vão servir também.
Quando seu computador quebrar, chame um médico.. Já que os profissionais da informática não vão ser necessários.
Vocês precisam entender que vocês não vão trabalhar sozinhos na sociedade, e que todos os profissionais tem seu valor. APRENDAM que a vida humana é o bem maior dos profissionais da saúde. Lembra-te dos Enfermeiros, que fazem e acontecem no mundo todo!
Vou me terminar aqui, mas antes, a sua Medicina é status social ou é pelo bem da vida?
Forte abraço!”, diz a postagem.

Defesa

Alguns alunos do curso de Medicina da FAI, por meio da própria rede social, que legenda da foto se trata de um grito de guerra dos alunos durante os Jogos Universitários da FAI (JUFAI).

Fonte: https://www.facebook.com/klaudieliton.camargo?pnref=story#

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole