- Atualizado em 03/04/2019 10:33

Acontece

47434

Alunos da EMEF Prefeito Atílio Sani de Sagres realizam 1 ª Mostra de Trabalhos da Água

Alunos dos 4° e 5 anos expuseram experiências, maquetes e jogos a respeito do tema

SAGRES - Estudantes matriculados na EMEF Prefeito Atílio Sani de Sagres apresentaram no último dia 29 a 1 ª Mostra de Trabalhos da Água.

Nos períodos da manhã e tarde, o projeto foi montado para desenvolver e despertar nos alunos a consciência socioambiental e o consumo em âmbito local, regional e global da água.

Os professores trabalharam aspectos de posicionamento como ser humano ético em relação ao planeta através de atividades pedagógicas.

Além dos trabalhos houve apresentações dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental dos anos iniciais no momento cívico.

Durante a Mostra, os estudantes puderam mostrar apresentações de dança, música, jograis, frases de própria autoria e dramatizações.

Para o fechamento do projeto, os alunos dos 4° e 5 anos expuseram experiências, maquetes e jogos a respeito do tema.

A Secretária de Educação, Maria Ilda Clapis Ribas, agradeceu a participação e presença da Secretária do Meio Ambiente, Camila Iembo, do Prefeito Ricardo Rived Garcia e do vereador Henrique Iembo, além dos professores, pais, funcionários e equipe gestora.

Projetec 57 (variedades) - 02/04/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole