Acontece

41347

Aluna de academia furta R$ 350 do caixa, mas acaba descoberta após filmagem por sistema de segurança

Proprietária do estabelecimento acionou a PM, que foi até a residência da menina, de 12 anos. Na presença da mãe, ela confessou o delito

SALMOURÃO - Uma academia, no Centro de Salmourão, foi furtada por uma aluna, de 12 anos. A menor subtraiu R$ 350 do caixa do estabelecimento e foi descoberta após a proprietária analisar as imagens captadas pelo sistema de monitoramento por câmeras do local. Na madrugada desta terça-feira (10), a Polícia Militar foi acionada e o valor acabou restituído à vítima.

Por volta da 0h15, policiais militares de Salmourão foram acionados pela proprietária de uma academia, que alegou ter sido furtada. No local, foi constatado que se tratava de um ato infracional.

Conforme a vítima afirmou à PM, ela visualizou através do sistema de monitoramento que uma aluna da academia havia furtado dinheiro do caixa e o escondido em suas roupas. A proprietária do estabelecimento também informou que em datas anteriores sumiram outras quantias, o que motivou a instalação de câmeras.

Após ver as imagens e identificar a autora, uma menina de 12 anos, a equipe policial foi até a residência da aluna, onde fez contato com a mãe da garota e a informou sobre o ocorrido.

A menor, na presença de sua mãe, confessou o furto e pegou o dinheiro subtraído que estava escondido em seu quarto. Diante do fato, foi dada voz de apreensão à adolescente, que foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil. O valor apreendido foi restituída à vítima.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole