Acontece

47785

Alta Paulista FM 97,9mhz entra em operação e traz programação adulta para público regional

Nova emissora traz programação musical seletiva e informação, voltada ao público adulto

REGIONAL - Depois de operar nos últimos meses em caráter experimental, um novo conceito em programação de rádio estreou na região, de maneira oficial, na última segunda-feira (13). A Alta Paulista FM, sediada em Lucélia, é sintonizada em 97.9 e pode ser ouvida aqui. A emissora é sucessora da Rádio Difusora AM – pioneira na região –, que migrou para o FM e passou a adotar novo nome e nova programação.

O destaque da Alta Paulista FM é sua programação, definida como adulta-contemporânea, com layout musical e conteúdo desenhados para o público adulto. Essa característica é bastante presente em emissoras grandes centros, porém é novidade na região, já que é a primeira rádio do interior paulista a assumir esse perfil.

O principal DNA de rádio adulta é seu repertório musical – nacional e internacional – bastante seletivo, alternativo e inverso aos hits da atualidade e estilos que já são bastante tocados no amplo leque de emissoras, onde atendem seus respectivos públicos.

Contribui ainda para o segmento de rádio adulta a programação musical abastecida com informação (notícias e atualidades), a partir de boletins distribuídos em sua grade.

Com isso, a Alta Paulista FM chega à região para interagir com o público adulto, que até então não era atendido por uma programação com essas características. Assim, a emissora assume o desafio de abastecer diariamente o dial com uma programação carregada de diferenciais e qualidade, 24h por dia.

Nona Dulce 225 (acontece) - 17/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole