Acontece

6937

ALL volta a transportar carga na região

América Latina Logística irá voltar a realizar transportes de carga na região em 2011

Presidente Prudente - A ALL (América Latina Logística) irá voltar a realizar transportes de carga na região em 2011. É o que ficou definido em reunião realizada na tarde de ontem (14), na sede do Ministério Público Federal (MPF) em Presidente Prudente, das 14h às 18h. Hoje, apenas trens de serviço passam pelo trecho da Estrada de Ferro Sorocabana.
 
Os representantes da ALL que estiveram presentes na reunião não quiseram se manifestar sobre o encontro; no entanto, a assessoria de imprensa em Curitiba, capital do Paraná, emitiu uma nota sobre o assunto, ressaltando a presença de "dois clientes em potencial".
 
"A ALL considerou a reunião produtiva e continua a disposição para fechar contratos para transporte imediato", destaca a empresa. De acordo com a nota, foi formalizado um contrato com uma empresa no segmento de grãos de Presidente Prudente, que não foi divulgada, com transporte regular previsto entre os meses de agosto a dezembro de 2011; um possível cliente do setor industrial ainda deve verificar a possibilidade de fechar contrato e também da disponibilização de estrutura para carga e descarga. Sobre a malha viária estar desativada, a ALL salienta que ela "não está completamente inativa", mas não existe tráfego de carga, somente trens de serviço.
 
O dirigente do Sindicato dos Ferroviários, José Claudinei Messias, comemora o resultado do encontro. "Foi muito produtiva. Temos a convicção que vai ser reativada se tudo o que foi colocado na reunião for cumprido", afirma. Ele destacou o trabalho realizado pelo Ministério Público nesta questão.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Antonio Sérgio Sala

16/02/2011 às 15h33

Muito bom ouvir esta noticia, gostaria muito de ver a mesma noticia em relação a estrada de ferro que passa aqui em Osvaldo Cruz. Temos hoje muitos clientes em potencial, bem como poderiamos ter varias outras indústrias instaladas aqui em nosso região.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole