Acontece

29330

Além da derrota: fatores extracampo pesam na goleada sofrida contra o Vocem

Repórter relata abandono do time na viagem até Assis

OSVALDO CRUZ - A derrota por 5x1 (leia mais sobre o jogo aqui) para o Vocem parece que vai ficar em segundo plano no Osvaldo Cruz Futebol Clube. Isso porquê, de acordo com o repórter da Rádio Clube, Odair Cavalcanti, problemas extracampo parecem estar afetando o Azulão.

Cavalcanti, que esteve no estádio Tonicão em Assis, relatou que ninguém da diretoria esteve presente na viagem do time. A responsabilidade ficou, apenas, com o treinador e com um gerente de futebol que foi contratado recentemente.

“A diretoria não está se entendendo com os investidores e ontem não apareceu ninguém (da diretoria) lá e o time ficou sozinho nas mãos do técnico e do gerente de futebol que foi contratado, além do próprio Miranda, da Select Gold”, relatou Cavalcanti.

A ausência de responsáveis, também pesou no fato do atacante Washington ter sofrido uma série lesão no rosto, após uma cotovelada. O atacante teve que sair de ambulância do estádio para ser atendido em um hospital da cidade.

“Foi uma coisa triste o que vimos em Assis e o futebol de Osvaldo Cruz não merece isso. Acho que o pessoal da diretoria tem que tomar um pouco de vergonha na cara e assumir as responsabilidades. Se não é isso que eles querem, que vão embora e vamos parar com isso. Não pode continuar essa lambança que nós vimos ontem em Assis”, criticou Cavalcanti.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Juarez

27/04/2015 às 12h55


É até brincadeira esse Odair falar isso, o que aconteceu com as modalidades da cidade nos jogos abertos que não poderão participar nesses jogos regionais, fala das outras entidades é fácil, duro é olha nos erros que comete. Já fez as contratações para os jogos Odair? T+ fera!

Valdemir Anselmo

28/04/2015 às 00h13


Foi firme o senhor Odair Cavalcante em suas palavras, tem que tomar vergonha na cara mesmo e ponto. Parece-me e não sei até onde é verdade que os jogadores lancharam pão com mortadela antes de partirem para o jogo? Será que procede esta informação? Atleta tem que ser e estar bem alimentado para que tenham um rendimento positivo e quanto ao pão com mortadela deixa para a turma da Dilma e para os sem terras. Abram os olhos diretoria, o povo já está cansado destes disse me disse sobre este time e enquanto isto o pessoal do atletismo só estão faturando medalhas e sempre subindo no pódio. Fica a dica.

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole