Acontece

46544

Ajudante de caminhão é flagrado ao passar droga para detento do presídio de OC

Ajudante de um caminhão de coleta de recicláveis foi flagrado ao jogar porção de maconha para um preso que trabalhava no pátio da unidade

Fonte: Polícia (foto cedida) e FM Metrópole Fonte: Polícia (foto cedida) e FM Metrópole

OSVALDO CRUZ - O caminhão a serviço da Cooperativa dos Catadores de Recicláveis de Osvaldo Cruz, dirigido pelo motorista de inicial C., compareceu à Penitenciária da cidade na manhã desta quinta-feira (27), para coleta de reciclados no presídio. 

Neste momento, o Agente de Segurança Penitenciária, A.C.A., trabalhando na área externa para o Centro de Trabalho e Educação, percebeu quando o ajudante que estava na carroceria do caminhão, sinalizou para o preso G.H.S.L., que trabalhava na área externa e lhe atirou algo, deixando o local em seguida. 

O reeducando tentou esconder o objeto, mas foi surpreendido e verificou-se a semelhança com a droga comumente conhecida como maconha. 

Em seguida, com o apoio da Polícia Militar, foi localizado o caminhão e o indivíduo que arremessou a droga. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Osvaldo Cruz e está à disposição da autoridade policial. 

A.A.S., que já cumpriu pena neste presídio e foi posto em liberdade a partir do CPP de Pacaembu, no dia 28 de agosto de 2018.

O preso G.H.S.L., que aguardava remoção para Unidade de Regime Semiaberto, foi recolhido ao isolamento disciplinar preventivo. 

As demais providências policiais e administrativas estão sendo adotadas.

Oftalmos 71 (acontece) - 27/12/18

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole