Acontece

46545

Agentes do presídio de OC encontram maconha e LSD enviados para detentos via Sedex

Drogas estavam em encomendas encaminhadas pelos Correios

Fonte: Polícia (foto cedida) e FM Metrópole Fonte: Polícia (foto cedida) e FM Metrópole

OSVALDO CRUZ - Um Agente de Segurança Penitenciária do Núcleo de Inclusão do presídio de Osvaldo Cruz, nesta quinta-feira (27), enquanto submetia a revista os produtos enviados via Sedex ao reeducando P.H.S.S., condenado a 2 anos e 8 meses de prisão pelo crime de roubo, encontrou no interior de um saco plástico de fumo, tipo "arapiraca", certa quantidade de maconha. 

Constou como remetente M.L.J.S., cadastrada no sistema como mãe do preso. 

As providências policiais e administrativas foram tomadas e o preso colocado em isolamento para melhor apuração dos fatos. 

Ainda nesta quinta-feira (27), também enquanto submetia a revista os produtos enviados via Sedex ao reeducando, C.F.L., condenado a 7 anos e 1 mês de prisão pelo crime de roubo e corrupção de menor, encontrou homiziados sob as palmilhas de um par de tênis D'SIX, uma porção de maconha e alguns adesivos que aparentam ser LSD.

Constou como remetente, L.H.S., cadastrada como irmã do preso. 

Dr. Pet 106 (acontece) - 27/12/18

As providências policiais e administrativas foram tomadas e o preso colocado em isolamento para melhor apuração dos fatos. 

Com essas duas tentativas, foi a décima sétima vez neste ano.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole