Acontece

30650

Agente penitenciário preso por exploração sexual de menor e tráfico de drogas

Funcionário usava veículo com placas de Lucélia

TUPÃ - A Polícia Militar de Tupã realizou na quinta-feira (30), operação que resultou na prisão de um agente penitenciário, pelos crimes exploração sexual de menores e tráfico de drogas. O carro que dirigia, e onde estavam os menores e as drogas, tem placas de Lucélia.

Segundo o site MAIS TUPÃ, os policiais militares realizavam patrulhamento pela zona leste da cidade quando se depararam com um veículo Captiva, placa de Lucélia, em atitude suspeita. Os policiais solicitaram reforço para realizar a abordagem haja vista que no interior do veículo estavam ao menos três indivíduos.

Ainda de acordo com o site MAIS TUPÃ, com a chegada do apoio os policiais abordaram o veículo e constataram que, o acusado de 37 anos estava com dois menores, um de 14 e outro de 16 anos. Os menores ao serem questionados sobre o motivo que estavam lá naquele momento acabaram confessando que tinham realizado atos libidinosos com o acusado.

Os policiais fizeram a revista no interior do veículo e encontraram uma grande porção de maconha, uma porção cocaína, várias garrafas de bebidas alcoólicas e R$1.200,00 em dinheiro.

Todos os envolvidos foram conduzidos ao plantão policial, onde a delegada Milena Davoli Nabas de Melo decretou a prisão em flagrante delito do agente penitenciário por exploração sexual de menor e tráfico de entorpecentes. O veículo Captiva foi recolhido para o pátio da 27ª CIRETRAN.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole