Acontece

26648

Agente penitenciário flagra detento inquieto com droga no ânus

Preso da Penitenciária de Irapuru confessou que havia escondido invólucros de maconha, cocaína e papéis

IRAPURU -  A polícia apreendeu 12 invólucros de cocaína e 10 de maconha que estavam com um preso dentro da Penitenciária de Irapuru nesta quinta-feira (18). As drogas e outros materiais estavam escondidos no ânus do homem.

O delegado Cléber Augusto Batista relatou que por volta das 10h, um agente penitenciário fazia uma blitz para a troca de cela dos detentos, quando percebeu a "inquietação" de um preso de 27 anos, que cumpri pena por tráfico e roubo.

O detento foi submetido a um exame de raio-x dentro da unidade, mas nada foi constatado. Ao questioná-lo sobre o motivo da inquietação, ele confessou que havia introduzido a droga dentro do ânus.

Ainda segundo o delegado, o próprio preso retirou o material, que foi entregue a polícia. Havia dois preservativos. Em um deles estavam os 12 invólucros de cocaína e 10 de maconha. No outro estavam manuscritos com a contabilidade do tráfico e recibos de depósitos bancários.

O delegado informou que além da pena que ele já cumpre, deverá responder por tráfico de drogas agravado pelo local do cometimento, no caso, o interior de uma penitenciária. A ocorrência deverá ser levada ao juiz.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole