Acontece

26371

Aeronave que decolou de Marília faz pouso forçado em plantação de cana na região de Lins

O fato aconteceu por volta das 6h50

LINS -  Uma aeronave monomotor precisou fazer um pouso forçado em uma plantação de cana-de-açúcar, localizada próximo à vicinal Prefeito Anibal Haman, em Pirajuí. No avião estavam três ocupantes, cujas identidades ainda não foram informadas.  Segundo informações passadas pelo hospital, os passageiros, que são mãe e filho, são donos de uma loja de calçados em Marília.

Segundo a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira, o fato aconteceu por volta das 6h50. O avião, de matrícula PT-JRY, saiu de Marília e tinha como destino a cidade de Franca. Por motivos a serem apurados, a aeronave teria tido um problema no trem de pouso e arrastou o ‘bico’ pela plantação, que fica na área de uma fazenda e ao lado das Penitenciárias I e II de Pirajuí.

Após o pouso, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Pirajuí com ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais militares foram até o local  e encontraram o avião com a parte da frente danificada. Testemunhas teriam afirmado aos policiais que três pessoas teriam retirado certo material da aeronave e saíram do local em um Corolla branco.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que enviará uma nota para informar a homologação da aeronave.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole