Acontece

40634

Adamantina: trevo inunda com enchente e carro fica submerso nas águas

Circulação de veículos ficou interrompida no principal acesso de Adamantina à SP-294

Região do trevo principal (trevo da Santa), em Adamantina Região do trevo principal (trevo da Santa), em Adamantina

ADAMANTINA - O trevo principal de acesso a Adamantina (trevo da Santa), que liga a Avenida Marechal Castelo Branco à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) foi tomada pela enchente, na tarde deste domingo.  Um carro foi flagrado submerso, nas águas, na via marginal (Rua Quintino Bocaiuva). Um cavalo tambem foi visto no local.

O acesso também faz a ligação da região do Parque do Sol e Distrito Comercial com a Avenida Marechal Castelo Branco e o trânsito ficou prejudicado com a grande concentração de águas, impedindo a circulação de veículos pelas duas passagens sob a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

Outros pontos com problemas

Por toda a cidade foram identificados diversos pontos com problemas decorrentes das chuvas, neste domingo.

Na Avenida Adhemar de Barros, esquina com a Alameda Padre Anchieta, as tampas de uma boca de lobo foram destruídas pelas chuvas.

No cruzamento da Rua Joaquim Nabuco com a Alameda Santa Cruz, a região voltou a sofrer estragos, como os registrados em janeiro deste ano. Essa esquina sofreu reparos, na época, e voltou a ter a estrutura da calçada e da rua danificadas pelas fortes águas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole