Acontece

37568

Adamantina registra dois suicídios em dois dias

Vítimas: um homem de 57 anos e um jovem de 19

FOTO/REPORTAGEM: Jornal Folha Regional FOTO/REPORTAGEM: Jornal Folha Regional

ADAMANTINA - Dois casos de suicídio em dois dias. Essa é a realidade da cidade de Adamantina.

Na quarta-feira, 7, por volta das 12h20 desta terça-feira (6) o adamantinense O. F. de 57 anos de idade foi localizado morto na residência onde morava localizada na Alameda Maria Cândida Romanini, próximo a Escola Navarro de Andrade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição chegou a ser solicitada e compareceu ao local, porém, O. F. já não apresentava mais sinais vitais.

A Polícia Militar que também atendeu a ocorrência com viaturas de área e policiais da ROCAM – (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) informou que logo que solicitada empenhou seus policiais, porém, nada pode ser feito já que a vítima estava suspensa por uma corda ao pescoço aos fundos da residência em uma área.

Em conversa com a nossa reportagem, alguns vizinhos afirmaram que O. F. apresentava ser uma pessoa tranquila, cogitaram ainda que ele vinha sofrendo de depressão, o que poderia ter sido a causa para que o mesmo tirasse a própria vida.

Jovem de 19 anos

Ocorreu por volta das 21h20 desta quinta-feira (8) o segundo suicídio cometido por enforcamento em menos de dois dias em Adamantina.

As primeiras informações cedidas pelo Corpo de Bombeiros são de que G. M. S. C. de 19 anos de idade, residente na Rua Paraíba nas proximidades do IAMA – (Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina) no Jardim Brasil teria se enforcado.

Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica também foram acionados para atenderem a ocorrência. Após os trabalhos de perícia o corpo foi liberado e transladado até o IML para exames com previsão de serem realizados somente no início da manhã desta sexta-feira  (9) conforme informou a funerária responsável pela preparação do corpo e velório.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole