Acontece

31093

Adamantina: Civil prende trio que fazia compras com cheque falso

Um dos envolvidos confirmou falsidade de cheque

ADAMANTINA - Policiais da D.I.G. (Delegacia de Investigações Gerais), de Adamantina, obtiveram sucesso no esclarecimento de um crime de estelionato, no qual um supermercado da cidade foi vítima. Pessoas efetuaram uma grande compra de mercadorias, totalizando mais de R$ 3.400,  pagando com uma folha de cheque “falsa”.

A informação foi publicada em sua página oficial, em uma rede social, onde cita que após a elaboração da ocorrência na DIG foram desenvolvidas diligências consistentes na análise das imagens do circuito interno de monitoramento do supermercado, onde foi possível identificar duas mulheres, D.B.S.,  21 anos e C.R.A., 30 anos, responsáveis por efetuarem a compra e respectivo pagamento com a folha de cheque falsa.

Diz a publicação que as duas mulheres foram levadas até esta DIG, onde ocnfirmaram a compra no supermercado, além de informarem o nome da pessoa responsável pelo fornecimento do cheque, identificado como P.S.S. , 45anos, o qual confessou ter conhecimento de que o cheque era falso.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole